domingo, 11 de julho de 2010

Envio de Resumos - Workshop APECS Brasil

Prezados amigos,

A comissão organizadora do Workshop APECS Brasil: Perspectivas e Oportunidades escreva para comunicar que as normas para submissão dos resumos estão disponíveis no site e também abaixo. Agradecemos a divulgação entre amigos e colegas!

O prazo para envio de resumos é até 20 de setembro!

http://apecsbr-workshop.blogspot.com/

Atenciosamente

Comissão Organizadora

Serão aceitos resumos sobre atividades científicas realizadas na Antártica e outras atividades relacionadas ao tema, como atividades de divulgação científica. Uma comissão irá avaliar os resumos submetidos.

Os resumos devem ser submetidos através do e-mail: apecsbrasil@gmail.com entre 20 de julho e 10 de setembro de 2010. Para submissão um dos autores deverá estar inscrito no Workshop. Os autores receberão a confirmação do aceite do resumo até o dia 30 de setembro.

O resumo pode ser escrito em português ou inglês. O texto deve ser em fonte Times New Roman 11; justificado; com espaçamento 1,5; margens superior e inferior 2,5 cm e esquerda e direita 3 cm e não deve exceder 300 palavras.
Não devem ser incluídas ilustrações, tabelas, figuras ou fotos. O título do resumo deve ser em CAIXA ALTA. A seguir devem ser informados os autores, seus respectivos endereços institucionais e os e-mails. O nome do autor que irá apresentar o trabalho deve vir sublinhado.

Exemplo:

O TÍTULO DEVE ESTAR EM CAIXA ALTA, TODO O TEXTO EM FONTE TIMES NEW ROMAN 11, COM EXCEÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DOS AUTORES (8). CENTRALIZADO

O Nome dos Autores por extenso, em caixa baixa e em itálico, separados por vírgula. Entre o penúltimo e o último autores deve haver um &.O autor que irá apresentar o trabalho deverá ter o nome sublinhado.
1. Endereço institucional completo dos autores, incluindo CEP. A fonte aqui é 8.
2. Caso os autores sejam de diversas instituições incluir índices e continuar informando as instituições de vínculo.
*E-mails: incluir aqui o e-mail de todos os autores, na mesma ordem em que aparecem acima, separar por vírgula.

O texto do resumo, em Times New Roman 11, deve seguir aqui. Separar o item logo acima (E-mails com apenas uma linha. O espaçamento 1,5 deve ser utilizado. Nomes científicos devem estar em itálico. Usar citações apenas se for indispensável. O corpo do resumo não deve ultrapassar 300 palavras (não contar o título nem autores, instituições e e-mails). Em caso de dúvidas entrar em contato com a organização do evento. AGRADECIMENTOS: Se houver o texto de agradecimento entra no final e deve ser incluído na contagem de palavras do resumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário